O refinanciamento é uma modalidade de crédito muito útil para aqueles que já possuem um empréstimo e não querem mexer no valor de parcela que pagam por mês, isso porque o refinanciamento trata-se da substituição do seu contrato antigo por um contrato novo, na mesma instituição financeira e dentro das mesmas condições, o que o torna ótimo para realizar os seus problemas financeiros, isto porque quando sua dívida é renegociada o banco credor te libera um troco (que costuma ser bem generoso)
Mas o que é este troco? nada mais é do que o valor que será liberado em dinheiro para você.
Não é ótimo pegar uma quantia alta sem alterar o que você já paga por mês?
Entre outras vantagens refinanciamento, está a baixa burocracia.
Como trata-se de um contrato vigente entre o cliente e o agente financeiro, o refin é um processo bem simples, apenas renovando a sua contratação, também é rápido, o dinheiro chega na sua conta em até 7 dias úteis, e você ainda pode refinanciar a sua dívida mais de uma vez.
Motivos para ter um refinanciamento:
Precisa de dinheiro extra: Como já explicado, o refin não vai alterar o valor que você paga por mês, por isso é ótimo para quem está precisando daquela graninha extra, o valor liberado costuma ser alto e você pode colocar suas finanças em dia.
Pode ser feito quando não há mais margem disponível: Para aqueles que já utilizaram toda a margem consignável o refinanciamento é uma ótima opção, pois ele é uma negociação dentro do contrato já existente e não altera a sua margem, por isso mesmo que ela esteja zerada ainda é possível você fazer o refin.
Você também pode utilizar o dinheiro para o que quiser, inclusive para quitar dívidas com juros abusivos: O refinanciamento não precisa ter um destino especifico, você pode utilizar quando e onde quiser.
E como consigo meu referenciamento? É bem simples, basta entrar em contrato com a CAPITAL DO CRÉDITO, como correspondente bancário direto de vários bancos temos acesso a taxas exclusivas e podemos te liberar um valor maior.
Qual a diferença de financiamento e portabilidade? O refinanciamento é feito na mesma instituição financeira onde está o seu contrato, enquanto a portabilidade é a troca da dívida da instituição A para instituição B.
Qual a diferença de financiamento e portabilidade? O refinanciamento é feito na mesma instituição financeira onde está o seu contrato, enquanto a portabilidade é a troca da dívida da instituição A para instituição B.
Faça sua simulação: https://capitaldocredito.com.br/
Quer mais dicas como essa? siga-nos em nossas redes sociais!
Facebook: https://www.facebook.com/CapitaldoCredito
Instagram: https://www.instagram.com/capitaldocredito/