Mochilão: a viagem que vem consquistando os corações dos aposentados.

Nunca que é tarde para se aventurar.
Algumas pessoas só se descobrem depois da aposentadoria. O termo “mochilão” surgiu em meados de 1967 e a partir dai ganhou cada vem mais os corações dos aventureiros, fazer um mochilão nada mais é do que viajar de forma barata, carregando somente o necessário em uma mochila. Os Mochileiros buscam economia ao máximo, trocando serviços por hospedagem, buscando atividades gratuitas e assim conhecer o mundo sem precisar gastar exageradamente.
E se engana quem pensa que precisa ser jovem para fazer um mochilão, em uma entrevista ao UOL, brasileira Márcia Reis contou que após se aposentar, começou a se sentir triste dentro de casa e a ficar deprimida, a solução que ela encontrou era viajar, porém desejava algo diferente e é claro, que não precisasse gastar muito e ir sem data para voltar, foi então que conheceu o estilo de vida dos Mochileiros e começou a se aventurar e não quis mais parar, conheceu diversos lugares como Foz do Iguaçu (PR), Caraguatatuba (SP), Ubatuba (SP), Vila Velha (ES), Diamantina (MG), Morro de São Paulo (BA), Salvador (BA) e Maceió (AL).
Márcia não foi a única a se descobrir quando mais velha, o mesmo já aconteceu com diversas pessoas ao redor do mundo, que na companhia de filhos, amigos e até mesmo sozinhos, se permitiram passar por essa nova experiência e hoje se sentem realizados.
Idade é apenas um número, o que realmente nos dá energia é a vontade de viver, por isso não se prenda a quantos anos você está fazendo, tendo saúde o restante é apenas um mero detalhe.

Faça sua simulação: https://capitaldocredito.com.br/

Quer mais dicas como essa? siga-nos em nossas redes sociais! 

Facebook: https://www.facebook.com/CapitaldoCredito

Instagram: https://www.instagram.com/capitaldocredito/

 

0800 772 8787

Central de Atendimento
Segunda à Sexta | 9h às 18h

Atendimento via WhatsApp
Segunda à Sexta | 9h às 18h

Central de Atendimento
Segunda à Sexta | 9h às 18h

Atendimento via WhatsApp
Segunda à Sexta | 9h às 18h

A Capital Serviços Cadastrais, Cobrança e Corretora de Seguros Ltda., CNPJ nº 15.506.730/0001-36, atua em estrita observância ao Código de Defesa do Consumidor e à legislação securitária, sendo devidamente registrada na SUSEP sob o nº 10.2026557.3.

© 2017-2021 Capital do Crédito | Política de Privacidade

© 2017-2021 Capital Crédito
Política de Privacidade