Como funciona o Saque do FGTS?

A nova modalidade de crédito do SAQUE DO FGTS vem trazendo muitas dúvidas, mas não se preocupe, a Capital do Crédito está aqui para te orientar.

O Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) foi criado com o intuito de dar assistência a trabalhadores demitidos sem justa causa, o depósito equivale a 8% do valor do salário pago ao trabalhador. Sendo assim, se ocorrer de você ficar desempregado, terá o valor do FGTS para te auxiliar. 

Existem duas maneiras de sacar o FGTS: a primeira é a maneira padrão, o “saque rescisão” que poderá ser utilizado quando o trabalhador for demitido sem justa causa. A segunda opção é a de “saque aniversário”, nessa escolha é possível realizar o saque de uma parcela do FGTS na data do seu aniversário. 

A novidade é: quando a opção e saque aniversário é selecionada, é possível antecipar até 5 parcelas do seu FGTS desde que seu saldo seja equivalente ou superior a 2mil reais. Uma verdadeira ajuda, não é mesmo? Para solicitar sua antecipação do FGTS acesse: https://fgts.capitaldocredito.com.br/

 

Faça sua simulação: https://capitaldocredito.com.br/

Facebook: https://www.facebook.com/CapitaldoCredito

Instagram: https://www.instagram.com/capitaldocredito/

0800 772 8787

Central de Atendimento
Segunda à Sexta | 9h às 18h

Atendimento via WhatsApp
Segunda à Sexta | 9h às 18h

Central de Atendimento
Segunda à Sexta | 9h às 18h

Atendimento via WhatsApp
Segunda à Sexta | 9h às 18h

A Capital Serviços Cadastrais, Cobrança e Corretora de Seguros Ltda., CNPJ nº 15.506.730/0001-36, atua em estrita observância ao Código de Defesa do Consumidor e à legislação securitária, sendo devidamente registrada na SUSEP sob o nº 10.2026557.3.

© 2017-2021 Capital do Crédito | Política de Privacidade

© 2017-2021 Capital Crédito
Política de Privacidade