A melhor maneira de utilizar o aumento de salário!

A melhor maneira de utilizar o aumento de salário!

Ano novo, salário novo! O aumento salarial acorre anualmente e a media provisória que determina o novo valor já está disponível no Diário Oficial da União. A partir de Janeiro de 2022 o valor do salário mínimo passa a ser de R$1.212,00.

Com a novidade muitos consumidores passam a imaginar em como vão utilizar o dinheiro extra, e por conta da ansiedade podemos nos atrapalhar e ao invés de organizar a vida financeira, prejudicá-la. Por isso a Capital do Crédito preparou algumas dicas de como utilizar o valor da melhor maneira! Acompanhe:

2. Se livras das dicas antigas.

Sabe aquela conta que te tira o sono? Está na hora de se livrar dela. Os juros elevados são um verdadeiro problema e manter uma dívida com taxas altas atrapalha a sua vida financeira e pode te impedir de adquirir novos bens ou serviços, por isso é um ótima estratégia utilizar o aumento salarial para quitar ou negociar as contas que pesam no bolso.

3. Trocar ou comprar um novo veículo.

Sua moto ou seu carro estão cheios de problemas? Está é a hora perfeita para trocar, ou até mesmo, comprar um novo veículo. Com o novo salário, também aumenta a margem disponível para empréstimos que são uma excelente maneira de adquirir um novo bem e economizar no valor das parcelas, além disso, financiamentos também ficam mais acessíveis.

4. Investir.

Fazer o dinheiro render é o grande sonho do brasileiro, essa é a hora perfeita para isso. O mais interessante é ficar aberto a novas possibilidades, por exemplo: você já pensou em economizar cerca de 95% do valor da sua conta de energia elétrica? É possível com a energia solar, um maravilho investimento em sua residência.

Gostou das dicas? Nos siga nas redes sociais!

Facebook: https://www.facebook.com/CapitaldoCredito

Instagram: https://www.instagram.com/capitaldocredito/

0800 772 8787

Central de Atendimento
Segunda à Sexta | 9h às 18h

Atendimento via WhatsApp
Segunda à Sexta | 9h às 18h

Central de Atendimento
Segunda à Sexta | 9h às 18h

Atendimento via WhatsApp
Segunda à Sexta | 9h às 18h

A Capital Serviços Cadastrais, Cobrança e Corretora de Seguros Ltda., CNPJ nº 15.506.730/0001-36, atua em estrita observância ao Código de Defesa do Consumidor e à legislação securitária, sendo devidamente registrada na SUSEP sob o nº 10.2026557.3.

© 2017-2021 Capital do Crédito | Política de Privacidade

© 2017-2021 Capital Crédito
Política de Privacidade