A margem do 5% vai acabar?
O aumento de margem de 30% para 35% – sem considerar a margem do Cartão Consignado – foi uma verdadeira ajuda para muitos beneficiários do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social), isto porquê aqueles que eram clientes do Crédito Consignado tiverem grandes oportunidades de adquirir um novo crédito, podendo utilizar o aumento de 5% para obter dinheiro extra.
Contudo, está situação foi tomada como uma medida provisória e não como algo permanente, isto significa que poderia ter fim, e a margem regredir novamente para 30 por cento do salário.
Atualmente, o término do desta vantagem e está marcada para o fim do ano de 2021, sem intenção de continuidade.
Mas como isso afeta o aposentado ou pensionista? de uma maneira geral, deixa o cliente – que utilizou toda a nova margem para adquirir um novo crédito – negativado e sem a possibilidade de contratar novos empréstimos. Com o fim do ano chega também o fim da medida, e a partir de Janeiro de 2022 o percentual liberado para empréstimo volta a ser 30%, por este motivo: se você necessita de dinheiro extra, não hesite em buscar pelo crédito consignado imediatamente.
Quer aproveitar a margem do 5% enquanto ainda pode? Acesse: https://fgts.capitaldocredito.com.br/
Gostou das dicas? Nos siga nas redes sociais!
Facebook: https://www.facebook.com/CapitaldoCredito
Instagram: https://www.instagram.com/capitaldocredito/