Dicas de planejamento financeiro!

Planejamento Financeiro é extremamente importante para evitar situações inoportunas, como por exemplo: ficar no vermelho! Nós da Capital do Crédito separamos algumas dicas para te ajudar a organizar suas finanças.

 

1- Tenha controle!

É essencial que você saiba todos os seus gastos, e para não se perder vale de tudo; anotações no caderno, guardar notinhas, planilha no Excel, só não vale esquecer-se de anotar. dessa forma você saberá o quanto já gastou e se está liberado gastar mais.

 

2.  Estabeleça suas metas e prioridades!

Reformar a casa, comprar um carro, quitar uma divida, viajar. Defina sua prioridade e não perca o foco. Você pode utilizar seu credito pré-aprovado para alcançar seu objetivo.

 

3- Quite suas dívidas!

Não fique pagando juros abusivo ao banco, uma ótima estratégia para se livrar de dívidas enormes é trocá-las por uma com o juros menor. Mas como fazer isso? É bem simples! Você pode utilizar o crédito consignado que possui a menor taxa do mercado para quitar seu cheque especial, cartão de crédito, crédito pessoal, entre outros, e ter um alívio financeiro.

 

4- Precaução!

Guarde sempre uma quantia para se prevenir de situações inesperadas. Seja em uma conta ou em baixo do colchão, tenha um capital para emergências. Na Capital trabalhamos com linhas de empréstimo que são liberadas em até 48 horas, perfeito para sua emergência.

 

Entre em contato conosco: 0800 772 8787

Faça sua simulação: https://capitaldocredito.com.br/

Quer mais dicas como essa? siga-nos em nossas redes sociais! 

Facebook: https://www.facebook.com/CapitaldoCredito

Instagram: https://www.instagram.com/capitaldocredito/